Lamentamos, possivelmente trata-se de um erro de empacotamento no nosso armazém ou poderemos ter recebido de forma errada desde o fabricante.
Para dar-lhe uma solução o mais rápido possível, pedimos-lhe por favor que nos contacte solicitando a devolução através de ""a minha conta"" (na secção Devoluções) ou através do formulário de contacto (mais abaixo). Para agilizar o processo deverá indicar/anexar:
Com esta informação poderemos verificar todos os dados e dar-lhe uma solução quanto antes.
Queremos informar-te de que os dados de caráter pessoal proporcionados neste formulário serão tratados por Funiglobal Development S.L. (Funidelia) único responsável dos mesmos. Esta informação tem como finalidade principal atender a solicitações ou dúvidas que nos coloques. A legitimização realiza-se através do consentimento do interessado. Comunicamos-te que não facultaremos os teus dados a empresas terceiras. Tens direito a aceder, retificar e suprimir os dados, entre outros direitos, como se explica na política de privacidade disponível aqui.