Encontrará a informação de seguimento nos detalhes da encomenda acedendo a "minha conta".
Se uma encomenda inclui vários artigos, é possível que cada um tenha diferentes datas de entrega. Não obstante, a data estimada facultada durante o processo de compra, é a data em que receberá todos os artigos de forma conjunta.
Se recebeu um email a informar sobre o envio da sua encomenda com o transporte, lá encontrará um link direto para o seguimento. Se não tem esse email, também poderá seguir o seu envio acedendo a "minha conta". Lá, facultaremos os dados da transportadora para que possa contactá-los diretamente e ter informações mais precisas. Se a encomenda ficar retida na alfândega, o cliente deve contactar a empresa de transporte para efetuar as diligências e os pagamentos necessários.
Nota: Se se assinala que o pacote foi entregue, mas não o recebeu, verifique a página de "Entregue e não o recebi" para obter mais informações.
Queremos informar-te de que os dados de caráter pessoal proporcionados neste formulário serão tratados por Funiglobal Development S.L. (Funidelia) único responsável dos mesmos. Esta informação tem como finalidade principal atender a solicitações ou dúvidas que nos coloques. A legitimização realiza-se através do consentimento do interessado. Comunicamos-te que não facultaremos os teus dados a empresas terceiras. Tens direito a aceder, retificar e suprimir os dados, entre outros direitos, como se explica na política de privacidade disponível aqui.