Prolongamos o período de reembolso até 30 de dezembro para todas as compras de Natal efectuadas desde 20 de novembro.
Primeiro deves aceder a "A minha conta" de utilizador e solicitar a devolução selecionando a opcção "Devoluções e trocas". Lembra-te que tens um prazo de 14 dias corridos para solicitares a tua devolução desde a receção da tua encomenda.
Podes enviar o pacote pelos teus próprios meios. O custo dependerá da empresa de transporte que escolhas e não será reembolsável.
Quando a recebamos nas nossas instalações e o nosso departamento de Qualidade a verifique, procederemos ao reembolso.
Por favor, em primeiro lugar verifica que o teu artigo cumpre as condições especificadas na nossa política de devoluções.
Deverás seguir os seguintes passos para pedires um reembolso:
Acede à tua conta de utilizador:
Faz login com os teus dados de acesso na secção que encontrarás no canto superior direito do nosso site. Dentro da secção “Devoluções”, verás os artigos comprados que podes devolver e o estado das devoluções ou trocas de artigos já realizadas.É possível que em algumas situações não apareçam os artigos da tua encomenda neste local e não possas proceder à devolução antes de 12/24 horas desde a data de entrega da encomenda. Isto deve-se a que é necessário um breve período de tempo para registar no sistema de dados da companhia de transporte indicando-nos que a encomenda foi entregue.
Seleciona os artigos a devolver:
Deverás seleccionar os artigos que desejas devolver e especificar um motivo (apenas se o desejares, a nós ajudar-nos-á muito).Prepara o teu pacote e completa a nota de devolução:
Empacote corretamente a devolução, incluindo o documento de entrega impresso e preenchido que recebeu por email com a confirmação do envio da sua encomenda. Deverás combinar com a companhia de entrega que escolheres e devolver o teu pacote apropriadamente embalado dentro de 14 dias corridos para a morada que indicamos na tua conta de cliente. Um número de rastreamento será exigido quando a remessa for enviada por seus próprios meios. Não nos responsabilizaremos se o pacote não for recebido em nosso depósito.A partir do momento em que registes a tua devolução no site, vais receber um email de confirmação com as instruções a seguir para nos enviares os artigos e receberes o reembolso.
Lembre-se de completar a nota de entrega que recebeu por email com a confirmação do envio da sua encomenda.
Se queres mudar o tamanho do disfarce que recebeste, basta seguires os passos indicados antes e fazeres uma nova encomenda com o tamanho correto. Isso significa que primeiro deves requerer uma devolução da encomenda atual e depois fazeres uma nova encomenda com o tamanho correto.
Por favor, em primeiro lugar verifique que o seu artigo cumpre os requisitos da nossa política de devoluções para poder ser devolvido.
Queremos informar-te de que os dados de caráter pessoal proporcionados neste formulário serão tratados por Funiglobal Development S.L. (Funidelia) único responsável dos mesmos. Esta informação tem como finalidade principal atender a solicitações ou dúvidas que nos coloques. A legitimização realiza-se através do consentimento do interessado. Comunicamos-te que não facultaremos os teus dados a empresas terceiras. Tens direito a aceder, retificar e suprimir os dados, entre outros direitos, como se explica na política de privacidade disponível aqui.